terça-feira, 30 de agosto de 2011

Desfile Cívico DTM no Rangel

Nesta Terça-feira, cerca de 200 alunos da Escola Municipal Professor Durmeval Trigueiro Mendes participaram do Desfile Cívico do Cristo/Rangel. Este ano exploramos os diversos projetos existentes na Escola e fizemos uma homenagem ao Bairro onde a Escola está localizada. Foram muitos os elogios! Isso só amplia a nossa responsabilidade em fazer melhor a cada dia e também revelar esse sucesso no desenvolvimento das aprendizagens e competências dos Alunos e alunas.


O que vimos no desfile foi a apresentação do conjunto dos projetos que estão sendo executados na DTM. Como âncora do Desfile, despontou com todo esplendor o Projeto Crer-Ser em Tempo Integral, seguido do Escola Aberta, Mais Educação, Atendimento Educacional Especializado, Projeto Elos, Comitê Pela Vida, Programa Saúde na Escola, Bullying, Escola que Protege, Ano cultural, Xadrez Escolar e tantas outras atividades que fazem parte do cotidiano pedagógico de nossa escola.


Posted by Picasa
Temos muitos motivos pra estarmos felizes, certamente não estamos onde queríamos, mas tenho certeza que vamos avançar ainda mais e refletir todo esse esforço no desempenho escolar e social de nossos alunos e alunas. Além de ver uma equipe de profissionais que trabalha com alegria e bom humor.




 







Um comentário:

  1. FIQUEI ENCANTADA COM O DESFILE E O EMPENHO DE TODOS NESTE EVENTO... ESTAMOS DE PARABÉNS!

    ResponderExcluir